Aulas

Sou professor de cordas dedilhadas, antigas e modernas, há trinta anos. Tenho experiência com aulas particulares, em diversas escolas em São Paulo e como professor da EMESP, onde leciono cordas dedilhadas antigas. Lecionei nos principais festivais de música do pais, como o Curso Internacional de Música de Curitiba, o Festival Internacional de Juiz de Fora, o Curso Internacional de Verão de Brasília, entre inúmeros outros.

Nos últimos anos, tenho tido excelentes resultados com alunos via Skype por todo o Brasil. Uso material personalizado, respondendo às necessidades, características e aos anseios individuais de cada um. Trabalho com áudios, gravados por mim em meu home estúdio profissional, que são enviados ao aluno, criando, por um lado, uma referência de sonoridade e fraseado e, por outro, propiciando que toque diversos duetos junto com a gravação.

Se você tem interesse em aprender um instrumento de cordas dedilhadas, antigas ou modernas, ou se aprimorar em algum instrumento, entre em contato!